Salve! Meu nome é Amanda e eu sou uma artista da luz. Crio, projeto e opero luz para espetáculos de teatro, dança e música. Minha formação visual vem do cinema e da fotografia. Sou graduada em Audiovisual pela ECA-USP e antes de me encontrar com a luz ao vivo, já moldava e torcia a luz nas fotos e vídeos, que eram o meu trabalho, e nos GIFs que eu gostava de criar.
Eu gosto de gente e trabalho melhor com pessoas do que sozinha. Gosto de dialogar e contribuir e não tenho medo de rasgar um projeto por uma nova idéia que faça mais sentido. Tenho uma personalidade bem prática e organizar e relacionar as informações de um projeto também me ajuda a criar. Não sei porque isso acontece, mas é assim. 
Quando eu entro num projeto, meu primeiro esforço é entender as suas peculiaridades, tudo aquilo que faz com que ele seja único. Entender esse centro é sempre o que baliza a minha criatividade. Entendo um pouco cada projeto como uma língua particular que estou aprendendo e ajudando a elaborar junto com quem mais estiver ali comigo.
Nesse site reuni pedaços de algumas das minhas criações anteriores. Minha vontade daqui pra frente é ir adicionando os projetos para os quais colaboro (ali na aba "projetos recentes") trazendo informação sobre os processos, além dos resultados. Se você se interessa por processos, que nem eu, vai gostar de colar ali pra ver. 

Acho que é isso. Se vc tem um projeto ao vivo (de música, teatro, dança, etc) ou um projeto audiovisual e acha que eu seria uma adição bacana à mistura, me escreve e vamos conversar!   Sorte, Amanda
Back to Top